sábado, 25 de julho de 2009

AÇÚCAR BRANCO VENENO BRANCO!!!

AÇÚCAR BRANCO VENENO BRANCO!!!

Fonte: http://jorgeroriz.wordpress.com/acucar-branco-veneno-branco/

Até cerca de 300 anos atrás a humanidade não usava aditivos doces na sua dieta ordinária. Hoje somos uma civilização, consumidora de milhares de toneladas diárias de açúcar.

O açúcar é uma “droga doce e viciante que dissolve os dentes e os ossos de toda uma civilização”. Seus efeitos nunca são imediatos, mas lentos, acumulativos, insidiosos, drenando a saúde aos poucos.

O açúcar é descalcificante, desmineralizante, desvitaminizante e empobrecedor metabólico. Açúcar não é “alimento”, mas um poderoso “antinutriente”, um grande ladrão.

Paradoxalmente, quem come muito açúcar fica dependente organicamente do mesmo e tende a ter menos força.
Grandes consumidores de açúcar geralmente são fracos, astênicos, que não podem fazer quase nada sem usar um pouco de doce.

Por ser considerado então como um produto antibiológico, ou antivida”, ele está diretamente ligado à causa p/ o surgimento de várias doenças, como a arteriosclerose, o câncer, a leucemias, o diabetes, enxaquecas, as distonias neuro-vegetativas, insônia, asma, bronquite, infecções, pressão alta, diarréias crônicas, perturbações e doenças visuais, problemas de pele, distúrbios glandulares, cáries , problemas de crescimento, osteoporose.

Um dos efeitos mais diretos dos excessos de consumo do açúcar é a hipoglicemia, ou seja, falta de açúcar no sangue. Hipoglicemia é um distúrbio que se manifesta sob variadas formas, determinando mais comumente langor, fraqueza, sensação de desmaio iminente, Vertigens, tonturas, prostração, angústia, depressão, palpitação cardíaca, sudorese, sensação de irrealidade etc. A depressão provocada é variável, dependendo do indivíduo, podendo ser ausente ou fraca ou até mesmo extremamente forte, incapacitante. Sabemos que muitas pessoas são tratadas pela psiquiatria e até internadas por depressão, cuja única origem é hipoglicemia, ou falta de açúcar em demasia, e se pesquisarmos, grande parte desses pacientes usa muito açúcar.

O mecanismo é muito simples: ao consumirmos açúcar em demasia, o organismo, através das células beta das ilhotas de Langherhans do pâncreas, produz muita insulina, que é o hormônio responsável pela “queima” da glicose do sangue. Ora, quanto mais açúcar é consumido, mais insulina é produzida. Com o tempo, e com o consumo continuado, o pâncreas produz mais insulina do que o necessário, pois a sua liberação depende da avaliação da intensidade de estímulos gástricos e da dosagem de glicose proveniente do sistema porta e hepático. Um pouco mais de insulina determina queima a mais de glicose, gerando falta.

Hoje muitas doenças modernas são provocadas pela poluição alimentar, devido a uma nutrição desequilibrada, colaborando também para o surgimento de doenças como: arteriosclerose, leucemia, diabetes, varizes, enxaquecas. insônia, asma, pressão alta, prisão de ventre, problemas de pele, distúrbios glandulares, cáries dentárias (e outras doenças da boca), problemas de crescimento, osteoporose, etc

Não é Estranho !!!



EMAIL RECEBIDO:
- Não é estranho que quase todos os 15000 índios de Roraima tenham sido deslocados e ajuntados pelas ONGs internacionais justamente sobre as maiores jazidas mundiais de nióbio, urânio e ouro existentes ali? (Raposa-Serra do Sol).
- Não é estranho que os quatro povos indígenas, que historicamente nunca se deram bem ou conviveram, foram juntados quase que na marra, justamente sobre uma área (Surumu) em que existe uma enorme jazida de estanho (cassiterita) , metal estratégico para a Inglaterra; e mais estranho ainda, que nessa área está a ONG inglesa Surviving do Príncipe Phillip, o marido da Rainha Elizabeth II? Com fins de Salvar a Floresta?.
- Não é estranho que após esses ajuntamentos, em 2004 o governo Lula foi o único que assinou da América do Sul, o tratado na ONU que aceita que povos indígenas declarem-se nações independentes, desde que tenham apoio internacional? Só o Brasil o assinou.
- Não é estranho que o então Ministro da Justiça Nelson Jobim, numa ação inusitada, anulou de uma só vez todas as ações jurídicas impetradas pelos Roraimenses contra a demarcação da imensa reserva Raposa-Serra do Sol, sem questionar os méritos, para que Lula pudesse decretá-la em 2005?
- Não é estranho que as ONGs estrangeiras dali, tenham enviado índios brasileiros a seus países para cursarem universidades na França, Suíça e Inglaterra, em cursos de Administração Pública, Direito e Relações Internacionais, e apresentá-los regularmente em programas de TV europeus, no qual simplesmente difamam o Estado brasileiro e nosso povo? (EuroVision TV em 23/06/2004; CNN Espanhol em 12/02/2005; Deutsch Welle em 21/03/2006).
- Vejam que fato estranho: O Jornal Folha de São Paulo, no dia 05 de novembro de 2002, noticiou que: Lula passou o final de semana em Araxá, na casa da CBMM do Grupo Moreira Salles e da Multinacional Molycorp, a Companhia que exporta 95% do Nióbio que retira de MG e é a maior exploradora do metal do mundo?.
Foi recebido com honras e tratamento VIP. Por meio de uma ONG, a empresa financiou projetos do Instituto Cidadania, presidido por Lula, inclusive o Fome Zero, que integra o programa de governo do presidente.
- E mais estranho ainda, Marcos Valério declarou na CPI dos Correios: "O Banco Rural foi noticiar ao Ministro José Dirceu que iria explorar, que estaria tentando explorar uma mina de nióbio lá no Amazonas e ainda - O grosso do dinheiro vem do Nióbio?. A CPI comeu bola, e não investigou essa "derrapada" de Marcos Valério na época, e que ficou registrada nos anais da CPI! Segundo relatos de presentes, nesse momento Delúbio passou mal e teria pedido para se retirar até a enfermaria. Acho que não está tão estranho agora...
- E o cúmulo do estranho: Por solicitação das ONGs estrangeiras em Roraima, Lula não preservou nossa faixa de fronteira soberana, alegando que existiam também índios do outro lado da Venezuela. Só que é fato confirmado pelo Ministério das Minas e Energia, que as jazidas de Nióbio continuam de forma contínua sob a mesma fronteira, e sob o mesmo território vizinho da Venezuela. Hugo Chavez também está adorando! Alguém ainda acha algo estranho?
Fórum virtual permanente da Comunidade de Inteligência do Estado de Minas Gerais.

PAULO RICARDO PAÚL
CORONEL DE POLÍCIA
CORONEL BARBONO
Fonte: http://celprpaul.blogspot.com/2009/04/reserva-raposa-serra-do-sol-nao-e.html

Raposa do Sol exporta sem passar pelo Cacex




Os traidores não conseguiram disfarçar por muito tempo!

Expulsaram as 52 famílias de brasileiros "não índios" que plantavam arroz na Raposa do Sol, alguns morando lá há quase 80 anos. E agora, o governo e o MST aliado ao CIR, estudam técnicas mecanizadas para plantio e exportação de arroz orgânico pelos índios(?!?).

Detalhe: A exportação seria "especial", não passando pelo governo de Roraima ou do Brasil (Cacex). Uma nação independente? E mais, Lula já propôs a autorização para a exploração de minérios pela mineradora anglo-australiana Rio Tinto na área, que extrairá nióbio, ouro, estanho e urânio dali!

Ué?!! Mas os índios não queriam a reserva para viverem em seus costumes tradicionais como índios? A desculpa não era essa? E que foi dada por Lula, Tarso Genro, CIR, CIMI e ONGs estrangeiras ali instaladas, bem em cima das jazidas minerais?

Plantar alimentos os brasileiros brancos não podiam; mas esburacar o solo mineirando e poluir o ambiente, os índios e brancos australianos podem?

Brasileiros expulsos em seu próprio País!

Nada garante que as outras empresas mineradoras serão brasileiras, e que o dinheiro faturado irá para o povo brasileiro! Por que da exigência de não existirem brasileiros agricultores ali? Mas, em sendo mineiros estrangeiros, "no problem my friend!". Os índios não queriam viver só com seus costumes e tradições? As quais os dali, abandonaram há décadas? Gente! É a maior traição feita contra o Brasil, desde quando FHC criou a falsa e riquíssima reserva Yanomâni, onde hoje nem o Exército brasileiro e nem a Polícia Federal entram mais, sem autorização das ONGs estrangeiras dali!

A projeção feita pelos estudos militares, de perdermos a Calha Norte Amazônica, prossegue seguindo as evidências claras:

- O cinturão de uma nova nação ou nações amazônicas, formada pelo conjunto das reservas Yanomâni, Raposa do Sol e Cué-Cué-Marabitanas, riquíssimas em metais estratégicos e até petróleo, já se consolidou pelo STF e ações do governo Lula. Seus partidários não escondem o "sonho" de um governo socialista nessa nova nação, e já praticam o apartheid étnico indígena ali, contra o povo brasileiro em geral.

- Todas essas "reservas" são controladas de fato por ONGs estrangeiras (Inglaterra, Holanda, EUA e outras).

- O governo Lula tem o rabo preso com o tráfico internacional do Nióbio da Amazônia, e seu maior parceiro são Inglaterra e EUA.

- Venezuela e Holanda passaram a fazer exercícios militares conjuntos nessa região. Ambos têm interesses na Amazônia Brasileira. A Holanda passou a treinar seus marines em técnicas de desembarque na selva. Para quê?

- Essas reservas indígenas já possuem "Hino Nacional", e suas lideranças vivem mais na Europa do que no Brasil. O atual presidente da Funai vai regularmente à Suiça, fazer o quê?

O presidente Lula entrará para a História como o maior traidor que o Brasil já teve. Porque, diante da entrega do território nacional à Inglaterra, Holanda e USA e diante da reinvenção oficial do racismo no Brasil, os "bolsas-familia" da vida não serão nada a ser lembrado positivamente, se comparado aos danos causados ao País.

E pior, Lula colocou em risco a vida de seus familiares e as de outros partidários seus nessa traição ao Brasil. Pois, em caso de perda territorial, fugirem para outros países e terem fortunas em paraísos fiscais, não os livrará dos justiçamentos.

quinta-feira, 23 de julho de 2009

O que é de fato significativo?

O que é de fato significativo?





O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que...
está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa!

As queixas que escuto acerca do governo,
significa que...
tenho liberdade de expressão!

Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro!

Os gritos das crianças,
significa que...
posso ouvir!

O cansaço no final do dia,
significa que...
posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou vivo!

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que...
tenho amigos pensando em mim!

segunda-feira, 20 de julho de 2009

Doutrina Batista da Eleição - CBB

A tendência chamada minimalista, que olha a questão de cima, a partir da soberania de Deus, e nega toda a possibilidade da liberdade humana, de consciência livre e escolha. A tendência chamada maximalista, que olha a questão de baixo, a partir de nossa humanidade, e não vê limitação à possibilidade do ser humano responder de forma livre ao chamado de seu Criador. Mas há uma superação dialética dessa contradição, que defende que o ser humano pode e deve apoiar sua resposta à eleição e ao chamado de Deus em sua liberdade de ação e consciência, assim como no uso da razão, embora tal processo deva ter como ponto de partida a revelação.

Vamos analisar, então, o pensamento doutrinário batista: "Eleição é a escolha feita por Deus, em Cristo, desde a eternidade, de pessoas para a vida eterna, não por qualquer mérito, mas segundo a riqueza da sua graça". Antes da criação do mundo, Deus, no exercício de sua soberania divina e à luz de sua presciência de todas as coisas, elegeu, chamou, predestinou, justificou e glorificou aqueles que, no correr dos tempos, aceitariam livremente o dom da salvação. Ainda que baseada na soberania de Deus, essa eleição está em perfeita consonância com o livre-arbítrio de cada um e de todos os seres humanos. A salvação do crente é eterna. Os salvos perseveram em Cristo e estão guardados pelo poder de Deus. Nenhuma força ou circunstância tem poder para separar o crente do amor de Deus em Cristo Jesus. O novo nascimento, o perdão, a justificação, a adoção como filhos de Deus, a eleição e o dom do Espírito Santo asseguram aos salvos a permanência na graça da salvação".

Reconhecemos que existe uma tensão entre infinito e finito, entre o que está em cima e o que está embaixo. Mas, para nós batistas, a doutrina da eleição é uma síntese, que equilibra a tensão. Dessa maneira, segundo Sua graça imerecida, Deus opera a salvação em e através de Cristo, de pessoas eleitas desde a eternidade, chamadas, predestinadas, justificadas e glorificadas à luz de Sua presciência e de acordo com o livre arbítrio de cada um e de todos. [Veja os seguintes textos: I Pe 1.2; Rm. 9.22-24; I Ts 1.4; Rm. 8.28-30; Ef. 1.3-14].

E assim a doutrina batista apresenta seus quatro pontos: 1. Todos são eleitos. 2. Deus opera a salvação em e através de Cristo pelo favor imerecido de sua graça. 3. Deus é pré-ciente. 4. De acordo com o livre-arbítrio, desde a eternidade, Deus elege, chama, predestina, justifica e glorifica.

Nós batistas entendemos que salvação implica em regeneração, que é ato inicial em que Deus faz nascer de novo o pecador perdido. É obra do Espírito Santo, quando o pecador recebe o perdão, a justificação, a adoção de filho de Deus, a vida eterna e o dom do Espírito Santo. Neste ato de regeneração, o novo crente é batizado com o Espírito Santo e é por ele selado para o dia da redenção final, liberto do castigo eterno de seus pecados.

Há duas condições para o pecador ser regenerado:. arrependimento e fé. O arrependimento implica em mudança radical do homem interior, que significa afastar-se do pecado e voltar-se para Deus. A fé é a confiança e aceitação de Jesus Cristo como Salvador e a total entrega da personalidade do pecador a Ele. Nessa experiência de conversão o ser humano perdido é reconciliado com Deus, que lhe concede perdão, justiça e paz.9 Assim, a partir da consistência ontológica do humano, somos levados à necessidade de uma análise antropológica para a teologia. Quando descartamos a reflexão sobre o ser humano a quem Deus fala, temos um discurso meramente ideológico, distanciado do homem e da mulher verdadeiros e da realidade em que vivem e transformam. Temos, então, um ser humano-mito, onde os fatos natural e histórico transformam-se em alegoria. O pressuposto fundamental dessa reflexão antropológica para a teologia é a imago Dei, que traduz a verdade de que a compreensão de Deus, através de seu Cristo, leva à compreensão do ser humano e de sua razão de existir. Não se trata de conhecer o ser humano para conhecer a Deus, porque o homem não é Deus, mas o contrário. Nesse sentido, a antropologia correta parte da revelação. Não utilizamos o conceito do teólogo Tomás de Aquino de analogia em seus dois sentidos, como se fosse possível ao homem conhecer a Deus a partir de si próprio, mas acreditamos que as necessidades e anseios do espírito humano apontam para aquilo que ele perdeu.

Soberania e Onisciência
A Eleição que cremos é baseada na Soberania e na Onisciência.A Bíblia nos ensina que Ele (O Nosso Deus) é o Início e o Fim, o Alfa e o Ômega.Ele por sua Onisciência sabe quem ira se salvar e quem se perderá, mas deu ao Homem o direito de escolher.

Declaração Doutrinária da Convenção Batista Brasileira

VI - Eleição é a escolha feita por Deus, em Cristo, desde a eternidade, de pessoas para a vida eterna, não por qualquer mérito, mas segundo a riqueza da sua graça. Antes da criação do mundo, Deus, no exercício da sua SOBERANIA DIVINA e à luz de sua presciência de todas as coisas, elegeu, chamou, predestinou, justificou e glorificou aqueles que, no correr dos tempos, aceitariam livremente o dom da salvação. Ainda que baseada na soberania de Deus, essa eleição está em perfeita consonância com o LIVRE-ARBÍTRIO de cada um e de todos os homens. A SALVAÇÃO DO CRENTE É ETERNA. Os salvos perseveram em Cristo e estão guardados pelo poder de Deus. Nenhuma força ou circunstancia tem poder para separar o crente do amor de Deus em Cristo Jesus. O novo nascimento, o perdão, a justificação, a adoção como filhos de Deus, a eleição e o dom do Espírito Santo asseguram aos salvos a permanência na graça da salvação.
Gn. 12.1-3; Ex 19.5,6; Ez 36.22,23,32; I Pe 1.2; Rm 9.22-24; ITs 1.4 Rm 8.28-30; Ef 1.3-14; 2Ts 2.13,14 Dt 30.15-20; Jo 15.16; Rm 8.35-39; I Pe 5.10 ,Jo 3.16,36; Jo 10.28,29; I Jo 2.19 Mt 24.13; Rm 8.35-39 Jo 10.28; Rm 8.35-39; Jd 24

sexta-feira, 17 de julho de 2009

O segredo dos 4C

O segredo dos 4C: creia, construa, compartilhe, concretize e ouse fazer da sua vida, uma Vida Extraordinária!

quinta-feira, 2 de julho de 2009

ACORDA!!!!!!!

ACORDA!!!!!!!


Com carinho.... Desejo-lhes uma excelente semana !






O que é de fato significativo?



O filho que muitas vezes não limpa o quarto e fica vendo televisão,
significa que...
está em casa!

A desordem que tenho que limpar depois de uma festa,
significa que...
estivemos rodeados de familiares e amigos!

As roupas que estão apertadas,
significa que...
tenho mais do que o suficiente para comer!

O trabalho que tenho em limpar a casa,
significa que...
tenho uma casa!

As queixas que escuto acerca do governo,
significa que...
tenho liberdade de expressão!


Não encontro estacionamento,
significa que...
tenho carro!

Os gritos das crianças,
significa que...
posso ouvir!

O cansaço no final do dia,
significa
que...
posso trabalhar!

O despertador que me acorda todas as manhãs,
significa que...
estou vivo!

Finalmente pela quantidade de mensagens que recebo,
significa que...
tenho amigos pensando em mim!



'QUANDO PENSARES QUE A VIDA TE CORRE MAL...
LEIA OUTRA VEZ ESTA MENSAGEM!!!'



http://www.ambientework.com/EliteActivity/sergio_gonsalez.htm