e-goi

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Como Ganhar Dinheiro com seu Site?

O Cursos 24 Horas é uma empresa que vende cursos 100% pela internet. Para que os cursos sejam vendidos, precisamos de pessoas interessadas em aprender, ou mais claramente, Clientes.



Cursos Online com Certificado



Cursos 24 Horas - Cursos Online a partir de R$ 20



Todos os dias diferentes pessoas acessam seu site. Essas pessoas são potenciais clientes para nós, ou seja, é possível que elas se interessem em fazer cursos conosco.
Resumindo: Você tem o Cliente, nós temos o Serviço.

E como isso vira dinheiro?
É bem simples: Você faz propaganda dos Cursos 24 Horas no seu site, por meio de Banners (figuras convidando seus visitantes a conhecer os cursos dos Cursos 24 Horas), links ou outras formas.

Cada vez que um dos seus visitantes resolver conhecer mais sobre os Cursos 24 Horas e decidir fazer algum curso, você recebe uma comissão. Nada mais justo, afinal, você indicou a pessoa para nós.

Como vocês fazem para saber que eu indiquei?
Nós temos um rigoroso sistema de controle. Ao se cadastrar no sistema você receberá um código único para incluir junto com o Banner de propaganda no seu site.

Quando um visitante seu clicar no banner, será registrada a sua indicação no nosso sistema. Desta forma você poderá receber a comissão quando ele fizer um ou mais cursos.

Qual é a minha comissão?

Sua comissão é de 25% sobre valor gasto por cada aluno.
Você também pode ganhar indicando-nos outros afiliados, ou seja, outros webmasters que também divulguem o Cursos 24 Horas em seu(s) site(s). Você recebe 30% sobre a comissão que os afiliados indicados por você acumularem vendendo cursos. Cadastre-se já e receba R$ 10,00 (conheça as condições).

terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Por Quem Cristo Morreu ?

!-- Início do código Imagem Folheados -->



O Grande Dilema

Todos os cristão entendem que Cristo morreu para redimir as pessoas, mas nem todos concordam sobre quem especificamente ele morreu. Arminianos, luteranos, e calvinistas concordam, por exemplo, que a satisfação de Cristo é suficiente para salvar todos os homens. Tambem concordam que os beneficios da salvação nao sao aplicados a todos os homens, mas apenas sobre os que crêem. Concordam ainda que a oferta do evangelho de ser feita a todos os homens com a real intenção de que se convertam. POr fim, concordam que todos os homens, mesmo os incredulos recebem algum beneficio d morte de Cristo. Mas a divergencia e forte ao responder a pergunta. A vinda de Cristo e sua morte expiatoria foi realizada com a intenção de salvar somenteos eleitos ou todas as pessoas?

Os arminianos crêem que Cristo não morreu por qualquer pessoa especial, mas, de alguma forma, ele morreu por todo o mundo. Assim, ele apenas tornou possível a salvação a todos, mas depende exclusivamente de cada um fazer uso ou não dp poder redentor qie Cristo conquistou. Neste sentido a morte de Cristo seria apenas potencialmente o caráter salvifico, e não objetivamente. Ele só se torna efetiva quando alguém consente com arrependimento e fé e então passa a usufruir dos benefícios salvíficos de morte do Redentor.

O calvinista vê na Bíblia uma posição bem diferente. Cristo morreu apenas pelos crentes, apenas pelo eleito. Ou seja, ele morreu com o propósito específico de salvar apenas a quem ele de fato aplica a salvação. A essa ideia, tem se dado o nome de Expiaçao Limitada. Por limitada não se entende que a expiação tenha poder limitado, mas que tem efeito sobe um numero limitado de pessoas, os eleitos.


A Resposta Bíblica

...continua....