e-goi

domingo, 21 de agosto de 2011

Cartão pré-pago para exames e consultas médicas

Já pensou em ter um cartão pré-pago para fazer exames ou consultas médicas?



Pois bem, essa é a novidade!

A intençao do projeto é criar uma alternativa complementar ao atendimento oferecido tanto pleo sistema público de saúde quanto pelos convênios.

De acordo com uma pesquisa realizada pleo DataFolha a aprovação é de pelo menos 40,5 milhões de brasileiros. foram entrevistadas pessoas que declaravam não ter acesso a convênio médico/planos de saúde e foi dada a sugestão de um modelo de cartão pré-pago sem mensalidade, em que é possível adicionar créditos em dinheiro segundo a necessidade do proprietário.

O instrumento seria usado para pagamento de consultas médicas e exames na rede de médicos e estabelecimentos de saúde, sendo que os preços seriam menores do que os cobrados no atendimento particular. além da aceitação do público em geral, o sistema também é bem recebido entre os profissionais da área médica, pois esta é uma garantia de que o pagamento pelo serviço prestado será realizado no máximo em cinco dias. a tecnologia já está sendo implantada nas cidades de Itaperuna (RJ), Cachoeira do Itapemirim (ES), Poços de Caldas e Varginha (MG). São de cerca de 35 mil clientes e 400 médicos credenciados.

Fonte: http://revistapenseleve.com.br

Nenhum comentário: