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terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dicas pra voce emagrecer com saúde


Muito obrigada por estar lendo nossas dicas, seu interesse em emagrecer com saúde vem a coroar de êxito o esforço continuo que mantemos para oferecer o que há de melhor e mais inovador em termos de suplementação natural para controle de peso. Nossos produtos seguem os rigorosos critérios da ANVISA e do Ministério da Saúde e a nossa linha é cientificamente desenvolvida por uma equipe de profissionais da saúde.

Para emagrecer com eficiência primeiramente é preciso atentar para o fato de que qualquer produto para perder peso só funcionará adequadamente para pessoas que possuem um hábito saudável de vida, pois para emagrecer com eficiência é preciso observar com rigor três aspectos importantes que o (a) levarão ao sucesso:

As dicas abaixo não tem caráter prescritivo, mas servem como exemplos de alimentação e hábitos saudáveis. Ara fazer qualquer tipo de dieta recomendamos uma consulta a um nutricionista ou medico nutrólogo.


1) Atividade Física
2) Reeducação Alimentar
3) Suplementação Nutricional

Estima-se que cada item corresponde a um percentual que lhe ajudará a atingir o seu objetivo.Convém saber, que ao que tudo indica, a nutrição e a suplementação somam 75% desse resultado, ficando a atividade física com 25%, mas nem por isso ela é a menos importante, haja vista, ser a atividade física que oferece condições ideais para que o metabolismo possa desempenhar adequadamente as suas funções.

Quanto a alimentação, os nutricionistas são unânimes em dizer que não se deve pular nenhuma refeição, não é passando fome que se emagrece. Por incrível que possa parecer, passar fome contribui para aumento de peso, pois seu metabolismo fica mais lento e cria gordura com mais facilidade nessas ocasiões, portanto, você deve ter:


CAFÉ DA MANHÃ: Prefira ingerir uma porção de cereais integrais com frutas, evite o leite integral, prefira leite desnatado, evite manteiga ou margarina, evite o consumo de carboidratos refinados como pães, bolos, biscoitos, açúcar, etc.
Nessa hora poderá utilizar um suplemento termogênico como o Àlef.


INTERVALO: No intervalo entre o café da manhã e o almoço, você pode ingerir uma frura. Dê preferencia aquelas que tem bagaço ou casca que possam ser ingeridos sem problemas.


ALMOÇO: Prefira ingerir uma carne magra grelhada com muita salada de folhas verdes, pode também usar brócolis, couve flor. Prefira arroz integral, vite massas e produtos gordurosos ( feitos creme de leite ou de coco). Nessa hora poderá usar um suplemento como o Fill-Up.


INTERVALO: Nessa hora também você pode ingerir uma fruta ou gelatina diet com fruta. Lembre-se de dar preferência aquelas que tem bagaço ou casa que possam ser ingeridos sem problemas.


JANTAR: Aqui você ingerir carne de aves ou peoxe grelhado, sempre com muita salada de folhas verdes. Prefira arroz integral, feijão branco e evite massas e produtos feitos à base de carboidratos refinados. Você também poderá ( a critério do profissinal de saúde), substituir a refeição da noite pelo Mix Nutricional o Nutra Meal.


CEIA: Nessa hora também você pode ingerir fruta ou gelatina diet com fruta. Lembre-se de dar preferência aquelas que tem bagaço ou casca que possam ser ingeridos sem problemas. Poderá usar um suplemento nutricional como o Mega Stack.

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