sábado, 30 de julho de 2011

Curandeiro ‘deus do amor’ convence jovem a fazer sexo para ter ex de volta

Curandeiro ‘deus do amor’ convence jovem a fazer sexo para ter ex de volta
Fabiana, 22, ficou angustiada quando seu namorado, o Ari, a abandonou. Ela procurou o curandeiro Deus do Amor para trazê-lo de volta.
Memésio da Silva Furtado, 52, o curandeiro, disse que poderia resolver o problema, desde que ela se submetesse a uma simpatia: teria de fazer sexo com ele, dizendo, no momento do orgasmo, “Ari, Ari, Ari”.
Fabiana topou.
Após dois anos tendo relações sexuais com o “Deus do Amor”, a jovem suspeitou que se tratasse de um falso curandeiro porque o Ari nem sequer deu indício de que voltaria.
Ela reclamou algumas vezes, e ele dizia que a “cura sentimental” demandava “tempo e paciência”.
Mas a jovem acabou desconfiando que o curandeiro estava abusando dela. Na manhã de quinta-feira (22), ela compareceu a uma delegacia de polícia de São Luís, Maranhão, para dar queixa do “Deus do Amor”.
Furtado, que é também mecânico, negou que estivesse abusando da jovem. Na sua versão, ele estava tendo um caso com Fabiana, e ela inventou essa história porque não queria que o relacionamento se acabasse.
“Deus do Amor” foi liberado após o depoimento, mas a sua história não convenceu. A Polícia Civil abriu um inquérito para investigá-lo e ouvir testemunhas, inclusive o Ari.
Fonte: Paulopes

sexta-feira, 29 de julho de 2011

O DECÁLOGO DE LENIN e a realidade brasileira

O DECÁLOGO DE LENIN  e a realidade brasileira

FlavioMPinto

Que no mundo gira, dá voltas e tudo volta a se repetir não é novidade. No entanto, sempre acreditamos na evolução da sociedade e , por consequência, das idéias. Contudo, o que , infelizmente se constata é que tudo retorna mesmo aquelas idéias e ações consideradas reprováveis.
Outro dia nos deparamos com o Decálogo de Lênin, escrito em 1913, uma bula comunista sonhada por todo aquele que professa aquela doutrina.

A atual evolução histórica brasileira nos coloca defronte áquele decálogo a medida em que atos governamentais o corroboram. Tudo a título de reparação histórica nos mais diversos campos do poder.
Basta ler com um mínimo de atenção para constatar sua aplicação por parte de inúmeros setores do governo brasileiro em sua saga/etapa comuno-sindicalista procurando, de todas maneiras, transformar a sociedade brasileira num gueto comunista. Era o que desejavam todos os grupos armados ou não que enfrentaram os governos militares.
Se analisarmos com profundidade constataremos que sua aplicação está sendo feita sistemática e metodicamente.

Quem acredita que os fins justificam os meios e que nem sempre as boas coisas vencem tem em frente um prato cheio. As idéias são moralmente indefensáveis, no entanto, estão sendo colocadas em prática em todos os setores da vida nacional fazendo terra arrasada em tudo, procurando destruir as instituições e o estado de direito.

Vejamos:
1. Corrompa a juventude e dê-lhe liberdade sexual;
2. Infiltre e, depois controle todos os veículos de comunicação em massa;
3. Divida a população em grupos antagônicos, incitando-os a discussões sobre assuntos sociais;
4. Destrua a confiança do povo em seus líderes;
5. Fale sempre sobre Democracia e em Estado de Direito mas, tão logo haja oportunidade, assuma o Poder sem nenhum escrúpulo
6. Colabore para o esbanjamento do dinheiro público; coloque em descrédito a imagem do País, especialmente no Exterior e provoque o pânico e o desassossego na população;
7. Promova greves, mesmo ilegais, nas indústrias vitais do País;
8. Promova distúrbios e contribua para que as autoridades constituídas não as coíbam;
9. Contribua para a derrocada dos valores morais, da honestidade e da crença nas promessas dos governantes, nossos parlamentares infiltrados nos partidos democráticos devem acusar os não-comunistas, obrigando-os, sem pena de expô-los ao ridículo, a votar somente no que for de interesse da causa;
10. Procure catalogar todos aqueles que possuam armas de fogo, para que elas sejam confiscadas no momento oportuno, tornando impossível qualquer resistência à causa .
FLAVIO MPINTO
Enviado por FLAVIO MPINTO em 15/12/2009
Código do texto: T1979919

sexta-feira, 22 de julho de 2011

Coração Insensato de novelistas da Globo pisa em cristãos outra vez

No Brasil, Insensato Coração é a novela com maior número de homossexuais até o momento.





Segundo o jornal O Dia, a parceria Gilberto Braga e Ricardo Linhares, os autores, escreveram cenas de selvageria contra casais gays que irá ao ar nas próximas semanas.

Na segunda-feira, dia 18, uma cena causou protestos contra a Rede Globo. O personagem Chicão (Wendell Bendelack) tem uma fala em que ridiculariza os pais evangélicos, afirmando que eles são idiotas manipulados por um pastor evangélico, e por este motivo os tratam mal.

A tentativa de ridicularizar líderes e cristãos evangélicos em geral gerou reações contra a emissora. O Pastor Silas Malafaia enviou carta de protesto à alta cúpula da emissora.

Faça o mesmo, mostre sua insatisfação:

Atendimento da Rede Globo:

Telefone: 400 22 884 (custo de uma ligação local)

E mail: http://falecomaredeglobo.globo.com/
Mas, não fique apenas nisso, faça levantamento das centrais de atendimento dos patrocinadores de Insensato Coração, e proteste contra eles por apoiarem enredo folhetinesco anticristão. Diga-lhes que como consumir você merece respeito e não aceita comprar marcas que se associem contra o cristianismo.

O personagem Chicão tem o destino traçado, será vítima de violência por causa de sua opção sexual nos próximos capítulos. Sugiro que os cristãos evangélicos acompanhem a trama e anotem os patrocinadores dessa novela. E se por acaso o roteiro colocar evangélicos como homofóbicos, espancadores de homossexuais, então usemos o telefone e o e-mail para reclamar a quem paga os salários desses autores, atores, atrizes e, por conseguinte gera lucros para a Rede Globo.

Façamos a cúpula da emissora, agências de propagandas e os detentores de marcas de patrocínios, constatarem que audiência alta nem sempre é sinal de aprovação do telespectador. Reaja. Proteste. Vá às compras e boicote marcas de produtos que não respeitam a sua fé e faça os fabricantes saberem que está comprando produtos da concorrência.

E.A.G.



O artigo está liberado para cópias, para uso em todos os meios possíveis, desde que não seja com objetivo comercial, seja informado o nome do autor e também fonte de coleta. 
Eliseu Antonio Gomes; www.ubeblogs.net

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Novo Spray para ejaculação precoce já existe no Brasil!

Novo Spray para ejaculação precoce já existe no Brasil!



Visite o meu Espaço na Rede Natura e boas compras!
rede.natura.net/espaco/CHIKOSA



A presente inovação terapêutica tem como por objetivo instituir uma nova modalidade de tratamento clínico não invasivo para a ejaculação precoce. Esta nova modalidade é mais eficiente do que as atuais, não por utilizar uma nova droga, mas sim uma nova associação farmacêutica. Além disso, a maneira de se administrar esta combinação é superior ao tratamento convencional. Atualmente o tratamento oral da Ejaculação Precoce é feito, com as medicações chamadas antidepressivas (clomipramina, paroxetina, fluoxetina, entre outras) que já tem sua eficácia comprovada por diversos estudos e ensaios clínicos, apesar de seus efeitos colaterais. Essas medicações já são de amplo conhecimento da comunidade científica mundial e aprovado por órgãos nacionais e internacionais fiscalizadores como a Anvisa e o FDA. Todas elas são usadas na forma de comprimidos ou cápsulas, por via oral. Existe atualmente no mercado alguns sprays contendo estes anti-depressivos, mas sua eficácia é discreta. O novo spray em nada se parece com estes mais antigos já usados em algumas clínicas.

EFEITOS COLATERAIS DO TRATAMENTO CONVENCIONAL


Os comprimidos e cápsulas usados por via oral para tratar a ejaculação rápida possuem alto índice de efeitos colaterais, por possuírem alta concentração química, pois todas elas antes de serem absorvidas pelo organismo, sofrem um intenso metabolismo e inativação. Ao serem absorvidas pelo trato gastro-intestinal e passarem pelo fígado, ocorre destruição de até 90% da droga administrada. Ou seja, estes fármacos têm que ser dados em alta concentração, para que pouca parte deste atinja a circulação interna e os sítios de atuação. Portanto esta via acaba sendo dispendiosa do ponto de vista fisiológico, sem falar que pode haver sobrecarga hepática, que atua como um filtro, barrando a maior parte destes fármacos.
Grande parte dos pacientes que utilizam estas medicações para ejaculação precoce sentem efeitos colaterais devido a este excesso de droga presentes nos comprimidos atuais. Sonolência, fraqueza, zumbidos, cefaléias, taquicardia, distúrbios visuais, entre outros, são muito comuns. Principalmente em disfunções leves, moderadas ou psicológicas, não há necessidade de se usar tanta droga. No entanto ao tentarmos diminuir a quantidade pra minimizar efeitos adversos, toda esta já será metabolizada antes de chegar à corrente sanguínea.
A via oral tradicional também sofre muitas alterações dependendo dos alimentos que foram ingeridos ou eventuais distúrbios gastro-intestinais presentes.
Tendo em vista esta limitaçao ao uso de drogas orais, por uma via que ocorre uma perda de grande parte do princípio ativo foi desenvolvida uma nova modalidade de administraçao destas drogas.
Estas medicações foram solubilizadas numa solução, com veículo apropriado, dentro de um frasco de recipiente sob pressão. Esse recipiente, tipo spray, ao ser acionado libera as medicações na forma de micro-partículas de aerossol. Essas micropartículas tem a capacidade de serem absorvidas diretamente pelos numerosos vasos sanguíneos e capilares presentes em toda mucosa interna da boca. As mucosas jugal, das bochechas, do palato e principalmente sublingual, devido à sua intensa vascularizaçao já são bem conhecidas como vias de absorção de fármacos.
O novo spray produz o aerossol que amplifica essa absorção, tanto por aumentar a superfície de contato da droga devido às milhões de micro-partículas liberadas. Ao diminuir o tamanho das partículas para que estas penetrem pelos capilares e por dispersar-se em toda mucosa oral, ricamente vascularizada, o fármaco se potencializa. Ao penetrarem por estes capilares, a medicação cai diretamente na corrente sanguínea pelas veias jugulares e cavas superiores, indo diretamente ao coração e consequentemente bombeadas para todos os sítios de atuação no organismo. Evita-se assim o metabolismo de primeira passagem, preservando, quase na totalidade grande parte das drogas. Usa-se assim, menos princípio ativo, tornando o tratamento mais natural, sem efeitos colaterais pois as drogas são utilizadas em sub-doses por não sofrerem o desnecessário metabolismo hepático. Esta modalidade de absorção é muito mais rápida e consequentemente o fármaco inicia mais rapidamente sua ação de atrasar a ejaculação.
No tratamento convencional 45 dias são necessários para se observar uma resposta terapêutica. Nesta nova modalidade, com o novo spray para tratamento de ejaculação rápida, em 7 dias já se tem uma resposta acentuada. A praticidade e discrição também é maior pois é possível num pequeno frasco discreto de novo spray de 10ml, levar o tratamento de meses, devido ao fato de cada frasco poder liberar até 100 jatos de medicação (0,1 a 0,15ml por jato). Carregar cartelas de medicação na carteira se tornará obsoleto. Além do mais, por conter aromas diversos, como de menta, pode se alegar que o spray é para uso diverso, como para melhorar o hálito e não haverá necessidade de esconder as cartelas de eventuais parceiro(a)s.

O NOVO TRATAMENTO PARA EJACULAÇÃO PRECOCE

O intuito é divulgar esta pioneira modalidade de uso para medicações para o tratamento da ejaculação precoce. Mais eficaz, econômico, discreto e moderno, o uso deste novo spray de micropartículas em aerossol, para absorção na mucosa oral é uma modalidade inovadora e revolucionária. As características anatômicas e fisiológicas desta região do corpo humano permitem esse melhor aproveitamento, sendo potencializado com um veículo carreador muito potente. O tratamento por via oral tradicional ficará oneroso e obsoleto. O novo spray de aerossol, caracterizado pelo fato de liberar milhões de micropartículas de fármacos, numa região altamente vascularizada e estes serem absorvidas diretamente pela circulação sistêmica e fazer o efeito desejado com até 5% da dose preconizada pelos comprimidos é inovador. Seria como dividir um comprimido em vinte partes iguais e este continuar produzindo o efeito terapêutico. Temos que atentar para o fato que este tratamento só é possível pelo fato das drogas utilizadas penetrarem com mais intensidade na mucosa devido a um veículo transportador específico, utilizado na formulação. A originalidade é clara, pois não há no mercado nacional ou internacional a modalidade terapêutica para EP, com micropartículas de aerossol para absorção na mucosa oral em veículo diferenciado e com a associação de drogas que utilizamos. Estes fármacos podem ser combinados, na forma desta solução para spray, com outras substâncias reconhecidas para o tratamento da EP.

RESUMO

O novo spray de liberação de micropartículas de fármacos para ejaculação precoce é inovador. Prático, moderno e revolucionário, quebra o paradigma do uso de comprimidos para a depressão para tratar esta disfunção sexual. Devido às caracterísitcas físico-químicas que adquirem seus componentes, estes tornam-se mais potentes, com maior qualidade no uso dos fármacos e sem efeitos adversos. Associado com sua excelente penetração, devido a uma formulação exclusiva, numa mucosa extremamente vascularizada, explica sua funcionalidade.
Para saber mais sobre este assunto consulte com a equipe médica especializada nesta área, pioneira desta modalidade de tratamento e com experiência de centenas de pacientes tratados:
Dr. Luis Henrique Leonardo Pereira, CRM 113703.
Fonte: (www.sexoclin.com)