e-goi

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Dicas pra voce emagrecer com saúde


Muito obrigada por estar lendo nossas dicas, seu interesse em emagrecer com saúde vem a coroar de êxito o esforço continuo que mantemos para oferecer o que há de melhor e mais inovador em termos de suplementação natural para controle de peso. Nossos produtos seguem os rigorosos critérios da ANVISA e do Ministério da Saúde e a nossa linha é cientificamente desenvolvida por uma equipe de profissionais da saúde.

Para emagrecer com eficiência primeiramente é preciso atentar para o fato de que qualquer produto para perder peso só funcionará adequadamente para pessoas que possuem um hábito saudável de vida, pois para emagrecer com eficiência é preciso observar com rigor três aspectos importantes que o (a) levarão ao sucesso:

As dicas abaixo não tem caráter prescritivo, mas servem como exemplos de alimentação e hábitos saudáveis. Ara fazer qualquer tipo de dieta recomendamos uma consulta a um nutricionista ou medico nutrólogo.


1) Atividade Física
2) Reeducação Alimentar
3) Suplementação Nutricional

Estima-se que cada item corresponde a um percentual que lhe ajudará a atingir o seu objetivo.Convém saber, que ao que tudo indica, a nutrição e a suplementação somam 75% desse resultado, ficando a atividade física com 25%, mas nem por isso ela é a menos importante, haja vista, ser a atividade física que oferece condições ideais para que o metabolismo possa desempenhar adequadamente as suas funções.

Quanto a alimentação, os nutricionistas são unânimes em dizer que não se deve pular nenhuma refeição, não é passando fome que se emagrece. Por incrível que possa parecer, passar fome contribui para aumento de peso, pois seu metabolismo fica mais lento e cria gordura com mais facilidade nessas ocasiões, portanto, você deve ter:


CAFÉ DA MANHÃ: Prefira ingerir uma porção de cereais integrais com frutas, evite o leite integral, prefira leite desnatado, evite manteiga ou margarina, evite o consumo de carboidratos refinados como pães, bolos, biscoitos, açúcar, etc.
Nessa hora poderá utilizar um suplemento termogênico como o Àlef.


INTERVALO: No intervalo entre o café da manhã e o almoço, você pode ingerir uma frura. Dê preferencia aquelas que tem bagaço ou casca que possam ser ingeridos sem problemas.


ALMOÇO: Prefira ingerir uma carne magra grelhada com muita salada de folhas verdes, pode também usar brócolis, couve flor. Prefira arroz integral, vite massas e produtos gordurosos ( feitos creme de leite ou de coco). Nessa hora poderá usar um suplemento como o Fill-Up.


INTERVALO: Nessa hora também você pode ingerir uma fruta ou gelatina diet com fruta. Lembre-se de dar preferência aquelas que tem bagaço ou casa que possam ser ingeridos sem problemas.


JANTAR: Aqui você ingerir carne de aves ou peoxe grelhado, sempre com muita salada de folhas verdes. Prefira arroz integral, feijão branco e evite massas e produtos feitos à base de carboidratos refinados. Você também poderá ( a critério do profissinal de saúde), substituir a refeição da noite pelo Mix Nutricional o Nutra Meal.


CEIA: Nessa hora também você pode ingerir fruta ou gelatina diet com fruta. Lembre-se de dar preferência aquelas que tem bagaço ou casca que possam ser ingeridos sem problemas. Poderá usar um suplemento nutricional como o Mega Stack.

50 Dicas para você emagrecer com Saúde

Fonte: http://www.nisher.com.br/215


1- Evite ir ao supermercado com fome, pois você poderá cair em tentação e acabar experimentando e até comprando o que não deve. Acostume-se a fazer as compras sempre após as referições.

2- Não deixe em casa alimentos de fácil digestão (doces, biscoitos, salgadinhos, etc.), pois quando bater aquela ansiedade ou a fome, certamente você vai escolher os mais calóricos para ingerir.

3- Se tiver crianças em casa, não deixe biscoitos, doces e chocolates à vista. Guarde tudo em armários altos, para evitar que elas, e você também fiquem beliscando.

4- Não pule o café da manhã. Mesmo que não sinta fome ao acordar coma, ao menos, uma fruta e tome um iogurte light ( por exemplo). Isso vai fazer com que você não chegue com muita fome na hora do almoço.

5- Nunca coma em pé. Nada de beliscar alimentos enquanto anda pela casa entretida(o) em outras atividade. Pare tudo, sente-se e coma (com moderação) e em paz.

6- Demore para comer( use uma colher ou garfo menores), deguste cada pedacinho, curta bastante. Isso vai lhe dar a impressão de que você ingriu mais alimentos.


8- Pratos magros também podem ser saborosos, e ter boa aparência. Prepare uma refeição bela, com várias opções de verduras, para ter mais satisfação em sua refeição.

9- Nunca leve as travessas para a mesa. Se elas ficarem mais longe, será mais facil controlar aquela persistente vontade de repetir. Condicione a sua mente para nunca repetir o prato.

10- Levante da mesa imediatamente após a refeição. É um jeito de você não correr o risco de ficar beliscando enquanto conversa.

11- Inicie o almoço e o jantar com um belo prato de folhas verdes. As fibras desses alimentos farão com que você sinta menos fome ao comer o restante.

12- Quando você ficar muitas horas cem comer, o cérebro entende que não há comida e entra em compensação, baixando a taxa metabólica, ou seja, gasta menos calorias, e fica mais propenso a engordar, portanto prolongue o espaço entre as refeições.


14- Se sentir fome fora do horário, tente, em vez de comer, tomar um copo de água ou chá. Não confunda fome com sede. Tome limonada com adoçante ou refresco diet.
15- Evite friturar, passe longe de salgados e de carnes à milanesa ou empanados, pois eles são muito oleosos e contém farinha de trigo refinada.

16- Escolha um lugar gostos para fazer as refeições. É proibido comer em frente à TV ou computador. Você nem repara que está comendo muito e vai querer sempre mais.

17- Cuidado com doces! Alimente-se com porções de frutas.

18- Para variar a sobremesa, bata gelatona diet com iogurte desnatado. Fica delicioso e magro.

19- Na hora do almoço, que tal uma porção light de queijo-de-minas magro e peito de peru com salada? Isso vai auxiliá-lo(a) a se sentir saciado(a) por mais tempo.

20- O metabolismo noturno é sempre mais lento, lembre-se de reduzir os carboidratos e gorduras nessas horas.

21- Não confunda fome com vontade de comer. A ansiedade pode levá-la a ter vontade de comer mesmo sem sentir fome, não cometa esse erro.

22- Coma devagar. Dê tempo para o organismo acionar os mecanismos de saciedade. Entre uma garfada e outra, repouse os talheres na mesa.

23- Para ajudar no processo de emagrecimento, você pode usar o Fill-Up que segura parte da gordura que vem de alimentação e nao deixa que ela seja adsorvida e também diminui a velocidade de absorção dos açúcares.

24- Coma mais fibras. Além de benéficas para o organismo, elas saciam por mais tempo, porque absorvem líquidos e combatem o intestino preguiçoso favorecendo o fluxo intestinal.

25- Realize trocas espertas: é muito nutritivo e menos calórico chupar duas laranjas e injerir o bagaço do que tomar um copo do suco da fruta.

26- Evite carboidratos refinados, tipo açúcar e produtos com farinha de trigo como pães e macarrão. Além de não ter fibras, eles aumentam o índice glicêmico, dando fome logo.

27- Você pode usar um produto termogênico para auxiliar na aceleração do metabolismo da gordura em energia, como o Àlef, por exemplo.

28- No happy hour, opte por aperitivos light: queijo branco em cubos com molho inglês e orégano, cenoura, salsão ou erva doce no palito, só shoyu e raspas de gengibre fresco.

29- Para acompanhar o apreitivo, substitua a cerveja por suco de tomate temperado feito com água gaseificada e rodelas de limão ou laranja. E sal.
30- Quando recebar os amigos, ofereça este patê com torradas: bata 500g de ricota com 1 iogurte desnatado até obter a consistência de patê e junte ervas e sal a gosto (salsinha, hortelã, etc.)

31- Não é porque você esta de dieta que vai deixar de sair para jantar ou ir a uma festa. O segredo: andtes de sair coma um prato de salada verde ou coma laranjas com bagaço. Voçê comerá menos.


33- Se sentir fome de madrugada: um pote de iogurte light ou uma mação com casca. Se preferir, uma laranja com bagaço ou gelatinha diet.

34- Para ir ao restaurante sem pôr o regime a perder, dispense o couvert. Entrada: berinjela com limão salada. Na hora do prato quente, passe longe dos carboidratos refinados.

35- Use condimentos: limão. Alho, pimenta, estragão, raiz forte, salsão, gengibre, louro, hortelã, cominho, tomilho, alecrim, alcaparras,. Eles dão sabor com pouquíssimas calorias.

36- Tenha sempre em casa frutas, iogurte desnatado e light, gelatina diet, queijo branco magro.

37- Procure se alimentar com legumes e verduras cozidase carnes magras grelhadas, cozidas ou assadas. Assim você resguarda também a saúde.

38- Evite o consumo excessivo de gordura animal como manteiga, torresmo, gema de ovos, bacon e afins aos alimentos, porque além de calóricos, eles são lotados de colesterol.

39- Use gorduras de origem vegetal. O azeite de oliva, óleos como os de linhaça e de canola: eles têm calorias de monte, mas são saudaveis.

40- Um princípio básico: se você come mais calorias do que gast, vai engordar, e se come menos do que gasta, vai emagrecer. Uma economia qui e ali contribui para a manutenção do peso.

41- Procure manter um diário de alimentação. Esse registro pode ajudá-lo a emagrecer, pois forca você a se defrontar com suas escolhas. E corrigir-las.

42- Fundamental: encare, diariamente, uma atividade física. A prática regular na sua auxilia no emagrecimento ao queimar as calorias em excesso quem, de outra forma seriam armazenadas no seu corpo.

43- O exercício aeróbico é grande aliado na perda de peso. Por tanto, inclua- o na sua rotina. Pode ser 30 minutos de caminhada ou bicicleta, todo dia ou, no minímo quatro vezes por semana.

44- O sucesso da dieta depende de metas sensatas. Traçar objetivos malucos, como perder 10 kg em um mês, além de não ser saúdavel pode frustar.

45- Regra que vale para a maioria das pessoas acima do peso: emagreça devagar. Para ter êxito, não exceda a perda de 900g por semana.

46- Não se sinta culpada(o). Um outro jeito de diminuir as calorias é fazendo exercícios para queimar mais calorias!

47- As escapadas da dieta não podem se constantes: porque, se forem constantesm, deixam de ser escapadas e viram rotina e você engorda de novo. Nada disso!

48- Fique sabendo e acredite: é mais fácil manter-se a dieta quando se faz uma reeducação alimentar eficiente.


50- Existem várias formas de não descontar a insatisfação na comida. Mexa-se. Durante os exercícios, o corpo libera endorfina, que diminui a ansiedade. Técnicas de controle e organização mental como a neurocibernética, também são excelentes para controlar a sua ansiedade e diminuir ou eliminar o estresse.

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

FX-2 O RAFALE ESTÁ NO PÁREO

O caça Rafale, da empresa francesa Dassault, continua sendo um dos favoritos do governo brasileiro na licitação para renovar a frota da FAB (Força Aérea Brasileira), segundo o prefeito de São Bernardo do Campo, Luiz Marinho (PT). Em fevereiro, ele esteve na França para conhecer o avião. O Rafale concorre com o Grippen NG, da sueca Saab, e o F-18 Super Hornet, da Boeing. Nesta quinta-feira, a Dassault apresenta o Rafale diante da Comissão de Relações Exteriores e Defesa Nacional do Senado, em Brasília. Em entrevista à RFI, o prefeito contou que a transferência de tecnologia continua sendo a prioridade do governo brasileiro, um compromisso que dificilmente será assumido pela Boeing. Isso facilitaria a escolha do governo brasileiro, que deve anunciar sua decisão até o início de 2012.

Fonte: montedo.com

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

Carta de um Sargento ao Comandante do Exército


por Sarides Ferreira de Freitas


Militar age, executa ou produz seus deveres, sob ORDEM. Livre do jugo da subordinação, se esquiva, se omite; seja por comodismo, descaso ou medo. Há honrosas exceções. Nenhuma idéia, nenhum movimento, é bom suficiente para sensibilizar e mobilizar adeptos. Em número que realmente possa fazer diferença, nem pensar! Aqui nunca vingou nada que se plantou. A mente dos militares são terras inférteis.

A Esquiva, a Omissão, o Comodismo, o Descaso e o Medo, não fazem parte da rotina da Caserna. Porque então esta dubiedade no agir. Todos os militares sabem que a Esquiva, a Omissão, o Comodismo, o Descaso e o Medo praticados fora da Caserna, permitiram a degradação da Nação, das FFAA e da Família Militar.

Não temos representantes no Congresso Nacional, a Presidente nos despreza, não há lobby pelas FFAA. Ou articulamos ou breve estaremos iguais ao Povo Cubano!
Enviei uma carta ao Comandante do Exército; isto em si, não significa nada! É só uma carta. E se milhares de cópias forem enviadas? Com certeza surtirá o efeito desejado. A atual conjuntura exige Atitude singular dos militares. 

Faça valer seu “juramento”... Ou então desonre–o com: A Esquiva, a Omissão, o Comodismo, o Descaso e o Medo e deixe para seus filhos o pesadelo do Totalitarismo.
As FFAA só atuam em defesa da Pátria por aclamação popular; como em 1964.
O povo está entorpecido. Façamos a vez do povo.

A Carta

Excelência!

É com extremada contrariedade, robusto constrangimento, exacerbada revolta e imensurável insatisfação que me dirijo a Vossa Excelência, dado o pressuposto, de que meu apelo cairá na vala comum das tergiversações que tem norteado as ações dos Guardiões da Nação e da Constituição Federal, peço vênia!

Nos últimos tempos todas as autoridades, mesmo aquelas sob o compromisso do Sagrado Juramento, estão violentando nossa Lei Maior, estão tratando a Constituição Federal, como uma indigna prostituta.
O Supremo Tribunal e o Congresso Nacional estão a serviço do Executivo e ambos denegam o dever maior, qual seja o de “Guardiões da Constituição Federal”. Vão além: são useiros e vezeiros em estuprá-la. O Procurador Geral da República e o Ministério Público, omissos.

General!

Há muito, os Três Poderes não são independentes! Só não vê o cego, o mal intencionado ou aqueles que se locupletam neste mar de lama... 
Creio piamente que Vossa Excelência não está enquadrada na cegueira, na má intenção ou no locupletar. Destarte, ouso indagar: o que vos impede de agir em defesa da nossa Pátria, como preceitua os vossos deveres, incluso o “Sagrado Juramento.” Se eu, simplório, sei que as vossas atribuições não se restringem a defender a Nação somente de inimigos externos, sendo os internos mais execráveis, por serem apátridas traidores e com maior rigor devem ser expurgados. Com infinita propriedade Vossa Excelência detém a extensão da fidelidade que Vosso Cargo imputa.
Se factível, rogo justifique a prolongada tergiversação.
Ainda há tempo de remissão.

A Lei prevê revisão anual dos nossos soldos em janeiro. 
LEI nº 10.331, DE 18 DE DEZEMBRO DE 2001. Regulamenta o inciso X do art. 37 da Constituição.
Art. 1º As remunerações e os subsídios dos servidores públicos dos Poderes Executivo, Legislativo e Judiciário da União, das autarquias e fundações públicas federais, serão revistos, na forma do inciso X do art. 37 da Constituição, no mês de janeiro, sem distinção de índices, extensivos aos proventos da inatividade e às pensões.
Ferindo o preceito constitucional, o governo tem distribuído esmolas, com índices fajutos, em datas aleatórias, sem nunca nos contemplar com a revisão constitucional.

Por mais de dez janeiros, com a vossa cumplicidade, esta regra constitucional não foi cumprida. Gerando uma defasagem de 135%. Creio ser redundante enunciar: “o presidente da república não pode deixar de cumprir a constituição,” sem arcar com as consequênciasCom STF e Congresso Nacional a soldo do Executivo, recai sobre vossos ombros restabelecer a normalidade democrática. Não sabemos em nome do que, não o faz.

Senhor!

A Tropa não espera que um governo comunista a remunere bem. A Tropa quer que o seu Comandante cumpra o papel precípuo de Comando: ser responsável pelo destino dos subordinados. Ser responsável pelo sustento da Tropa é responsabilidade intransferível. A Tropa não é formada por bandoleiros, mercenários, a Tropa serve ao País. Existem Leis que a amparam. Estão à espera de quem as façam valer. Este é o meu apelo; o apelo da Tropa.
A Defesa da Pátria não pode se subordinar à vontade política - de indivíduos, autoridades ou partidos – e nem aos interesses econômicos – nacionais ou transnacionais. Na defesa da Pátria e dos Poderes Constitucionais, a “iniciativa” (prevista no Artigo 142 da CF), deve ser dos comandantes das Forças Armadas, em cumprimento do dever de ofício. Agir de forma contrária significa incorrer em crime de responsabilidade ou até de prevaricação, dependendo do caso.
Nada mais perigoso do que se fazer Constituição sem o propósito de cumpri-la. Ou de só se cumprir nos princípios de que se precisa, ou se entende devam ser cumpridos – o que é pior (...).. No momento, sob a Constituição que, bem ou mal, está feita, o que nos incumbe, a nós, dirigentes, juízes e intérpretes, é cumpri-la. Só assim saberemos a que serviu e a que não serviu, nem serve. Se a nada serviu em alguns pontos, que se emende, se reveja. Se em algum ponto a nada serve – que se corte nesse pedaço inútil. Se a algum bem público desserve, que pronto se elimine. Mas, sem na cumprir, nada saberemos. Nada sabendo, nada poderemos fazer que mereça crédito. Não a cumprir é estrangulá-la ao nascer'”. Pontes de Miranda, em magistério revestido de permanente atualidade.
General!

Não há dignidade em uma Nação quando os direitos Constitucionais são violados sob o olhar complacente de quem, por dever de ofício, deve coibir tal prática.
Não há segurança nacional, quando propriedades são destruídas por vândalos, financiados pelo governo federal com verbas públicas.
Não há segurança nacional, quando por opção ideológica, o Comandante em Chefe das Forças Armadas, nega recursos financeiros para manter os poderes dissuasórios, compatíveis à grandeza territorial e as incalculáveis riquezas

Descumprir uma vírgula da Constituição Federal é crime! Neste desgoverno, todos estão descumprindo-a.
Por isso, na hora de decidir se age ou não na defesa da pátria e da soberania, o comandante militar não precisa ficar com a dúvida. Quando tiver a obrigação de cumprir o que define a Constituição, não corre risco de ser acusado de “golpista” – como é o temor geral pós-64, que apavora as legiões.
O servidor público militar que tiver medo de cumprir a Lei Maior, deve mudar de profissão ou passar para o lado do crime organizado, cuja lei é a barbárie. Não serve para “servir” às Forças Armadas.”

Vossa Excelência sabe que por vossa omissão, os melhores quadros das FFAA estão renunciando à sua vocação primeira, para não passarem pelo constrangimento de na ativa, virar CAMELÔS!
Contando com a vossa aquiescência, nós, os deserdados dos reajustes salariais, que os políticos concedem a si mesmos, esperamos ansiosos que nos próximos janeiros Vossa Excelência nos agracie com a revisão anual insculpida na Lei Maior. Por ver a Constituição ser tratada como uma hetera, lesado pela queda do poder aquisitivo dos meus vencimentos, ignizado, extravasei! Dê um basta nesta inconstitucionalidade. “Ultima ratio”.
“Sol lucet omnibus”. 

Reivindicar um direito não é crime. Não somos litigantes desonestos, queremos apenas o que a inflação tomou. Só não temos quem advogue por nós. Estamos ÓRFÃOS... Sem ARRIMO...
Se não houver pressão da base, a cúpula permanecerá estática, somente uma ação provoca reação, ou lutamos por nossos diretos ou pereceremos (na mendicância).

Tergiversação, conduta permanente dos descompromissados com a honra!

Todo brasileiro que tenha recursos para isso está autorizado e solicitado desde já a reproduzir este aviso e fazê-lo publicar no órgão de mídia de sua preferência, assim como a divulgá-lo por quaisquer outros meios ao seu alcance. Preservado o Teor e a Fonte.
Sarides Ferreira de Freitas é 2º Sargento Reformado do EB.
Fonte:  Alerta Total

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

FILÓSOFOS DO PÓS-MODERNISMO


FILÓSOFOS DO PÓS-MODERNISMO

Prelúdio: ...em construção

Zaratustra - pregou a morte de Deus

Friedrich Nietzche (1844-1900)– assinalou o começo do fim da modernidade e o início da gestação começo do período pós-moderno.
-          niilista – não há mundo verdadeiro
-          não há verdade, apenas verdades relativas
-          a linguagem cria a verdade
-          precursor do desconstrucionistas pós-modernos

Friedrich Schleiermacher (1768-1834)
-          pai da teologia moderna
-          argumenta que para entender um texto , o intérprete deve contextualizá-lo
-          lançou o fundamento para a discussão hermenêutica

Wilhelm Dilthey (1833-1911)
-          situou a tarefa da hermenêutica no âmbito histórico
-          a valorização da experiência
-          incluiu todos os textos na hermenêutica (todos os textos expressam verdades)

Martin Heidegger (1884-1976)
-          a verdade não é absoluta e autônoma, argumenta ele; ela é relacional

.
.
.
Michel Foucault (1926-1984)
-          a verdade é uma fabricação ou ficção, um  sistema de procedimentos ordenados para a produção, regulamentação, distribuição, circulação e operações de afirmações
-          o mais genuíno dos discípulos de Nietzche
-          a rejeição do Iluminismo
-          a rejeição do EU
-          a rejeição da Antropologia
-          conhecimento como poder – “...o poder produz saber...poder e estão diretamente implicados...”
-          genealogia
-          história como ficção

Jacques Derrida (1930)
-          é o responsável pela mais significativa das reinterpretações da obra nietzschiana
-          a natureza da linguagem - ressalta a distinção entre “fala” e a “ escrita”
-          Desconstrutivismo – o texto sempre proporciona outras vinculações, correlações e contextos, portanto, tem sempre o potencial para o significado de mais significado.

Ricard Rorty
- O Novo Pragmatismo - em construção







segunda-feira, 22 de agosto de 2011

NINGUÉM É SUBSTITUÍVEL !!!


NINGUÉM É SUBSTITUÍVEL !!! 

Na sala de reunião de uma multinacional o diretor nervoso fala com sua equipe de gestores.
Agita as mãos, mostra gráficos e, olhando nos olhos de cada um ameaça: "ninguém é insubstituível"!

A frase parece ecoar nas paredes da sala de reunião em meio ao silêncio.

 Os gestores se entreolham, alguns abaixam a cabeça. Ninguém ousa falar nada.

De repente um braço se levanta e o diretor se prepara para triturar o atrevido:

 - Alguma pergunta?

- Tenho sim. E Beethoven?

- Como? - o encara o diretor confuso.

- O senhor disse que ninguém é insubstituível e quem substituiu Beethoven?

Silêncio…

O funcionário fala então:

- Ouvi essa estória esses dias, contada por um profissional que conheço e achei muito pertinente falar sobre isso. Afinal as empresas falam em descobrir talentos, reter talentos, mas, no fundo continuam achando que os profissionais são peças dentro da organização e que, quando sai um, é só encontrar outro para por no lugar. Então, pergunto: quem substituiu Beethoven? Tom Jobim? Ayrton Senna? Ghandi? Frank Sinatra? Garrincha? Santos Dumont? Monteiro Lobato? Elvis Presley? Os Beatles? Jorge Amado? Pelé? Paul Newman? Tiger Woods? Albert Einstein? Picasso? Zico? Etc.?…

O rapaz fez uma pausa e continuou:

- Todos esses talentos que marcaram a história fazendo o que gostam e o que sabem fazer bem, ou seja, fizeram seu talento brilhar. E, portanto, mostraram que são sim, insubstituíveis. Que cada ser humano tem sua contribuição a dar e seu talento direcionado para alguma coisa. Não estaria na hora dos líderes das organizações reverem seus conceitos e começarem a pensar em como desenvolver o talento da sua equipe, em focar no brilho de seus pontos fortes e não utilizar energia em reparar seus 'erros ou deficiências'?

Nova pausa e prosseguiu:

- Acredito que ninguém se lembra e nem quer saber se BEETHOVEN ERA SURDO , se PICASSO ERA INSTÁVEL , CAYMMI PREGUIÇOSO , KENNEDY EGOCÊNTRICO, ELVIS PARANÓICO… O que queremos é sentir o prazer produzido pelas sinfonias, obras de arte, discursos memoráveis e melodias inesquecíveis, resultado de seus talentos. Mas cabe aos líderes de uma organização mudar o olhar sobre a equipe e voltar seus esforços, em descobrir os PONTOS FORTES DE CADA MEMBRO. Fazer brilhar o talento de cada um em prol do sucesso de seu projeto.

Divagando o assunto, o rapaz continuava.

- Se um gerente ou coordenador, ainda está focado em 'melhorar as fraquezas' de sua equipe, corre o risco de ser aquele tipo de ‘técnico de futebol’, que barraria o Garrincha por ter as pernas tortas; ou Albert Einstein por ter notas baixas na escola; ou Beethoven por ser surdo. E na gestão dele o mundo teria PERDIDO todos esses talentos.

Olhou a sua a volta e reparou que o Diretor, olhava para baixo pensativo. O volto a dizer nesses termos:

- Seguindo este raciocínio, caso pudessem mudar o curso natural, os rios seriam retos não haveria montanha, nem lagoas nem cavernas, nem homens nem mulheres, nem sexo, nem chefes nem subordinados… Apenas peças… E nunca me esqueço de quando o Zacarias dos Trapalhões que 'foi pra outras moradas'. Ao iniciar o programa seguinte, o Dedé entrou em cena e falou mais ou menos assim: "Estamos todos muito tristes com a 'partida' de nosso irmão Zacarias... e hoje, para substituí-lo, chamamos:…NINGUÉM…Pois nosso Zaca é insubstituível.” – concluiu, o rapaz e o silêncio foi total.

Conclusão:


PORTANTO NUNCA ESQUEÇA:

VOCÊ É UM TALENTO ÚNICO!

COM TODA CERTEZA NINGUÉM TE SUBSTITUIRÁ!


"Sou um só, mas ainda assim sou um. Não posso fazer tudo..., mas posso fazer alguma coisa. Por não poder fazer tudo, não me recusarei a fazer o pouco que posso."


"NO MUNDO SEMPRE EXISTIRÃO PESSOAS QUE VÃO TE AMAR PELO QUE VOCÊ É… E OUTRAS… QUE VÃO TE ODIAR PELO MESMO MOTIVO… ACOSTUME-SE A ISSO… COM MUITA PAZ DE ESPÍRITO…"

É bom para refletir e se valorizar!

Tenham uma ótima semana... INSUBSTITUÍVEIS!!!!!

Eleitos de Deus » Batismo Infantil » Por Que Aceitamos o Batismo Infantil? | Rev. Sandro Bussinger Sampaio

Eleitos de Deus » Batismo Infantil » Por Que Aceitamos o Batismo Infantil? | Rev. Sandro Bussinger Sampaio

domingo, 21 de agosto de 2011

Cartão pré-pago para exames e consultas médicas

Já pensou em ter um cartão pré-pago para fazer exames ou consultas médicas?



Pois bem, essa é a novidade!

A intençao do projeto é criar uma alternativa complementar ao atendimento oferecido tanto pleo sistema público de saúde quanto pelos convênios.

De acordo com uma pesquisa realizada pleo DataFolha a aprovação é de pelo menos 40,5 milhões de brasileiros. foram entrevistadas pessoas que declaravam não ter acesso a convênio médico/planos de saúde e foi dada a sugestão de um modelo de cartão pré-pago sem mensalidade, em que é possível adicionar créditos em dinheiro segundo a necessidade do proprietário.

O instrumento seria usado para pagamento de consultas médicas e exames na rede de médicos e estabelecimentos de saúde, sendo que os preços seriam menores do que os cobrados no atendimento particular. além da aceitação do público em geral, o sistema também é bem recebido entre os profissionais da área médica, pois esta é uma garantia de que o pagamento pelo serviço prestado será realizado no máximo em cinco dias. a tecnologia já está sendo implantada nas cidades de Itaperuna (RJ), Cachoeira do Itapemirim (ES), Poços de Caldas e Varginha (MG). São de cerca de 35 mil clientes e 400 médicos credenciados.

Fonte: http://revistapenseleve.com.br

sábado, 13 de agosto de 2011

Contagem regressiva para a COPA 2014




Faltam 3 anos, 12 estádios, 1 seleção, 1 técnico, 30 hotéis, 14 aeroportos, 120 mil km de


rodovias, 2 mil km de metrô, 6 trens bala, 115 favelas pacificadas,  33 mil soldados 


preparados, 2 mil restaurantes, 150 mil motoristas de táxi falando inglês e espanhol, 20 mil


km de esgoto e 50 milhões de metros cúbicos de água despoluída.


Vai ser ótimo !

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

TARDE DEMAIS!


AGORA MANDAM EU ME 
COMPORTAR?

Desde pequeno vi o Tarzan andar pelado.
Cinderela chegava meia noite.
Pinocchio mentia.
Picapau era malvado.
Coiote vivia perseguindo o papaléguas.
Tio patinhas era louco por dinheiro.
Aladim era ladrão.
Frajola e o Tom so pensavam em acabar com os pequenos piu piu e o Jerry.
Lobo mal era doido pra comer a chapeuzinho.
Batman dirigia a 320 km/h.
Popeye fumava grama, era todo tatuado e só resolvia as coisas na porrada.
Tico e teco armavam todas pra cima do pato Donald.
E o PacMan corria numa sala escura com música eletrônica comendo pílulas que o deixavam acelerado.

TARDE DEMAIS! Depois querem que eu me comporte? como? A culpa toda é da INFÂNCIA que temos!!

É MENTIRA???????????????