e-goi

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Alertas aos meus amigos


4G de brincadeira

Eu já imaginava que seria mais um engodo, aplicado no povo brasileiro. Comprei um ship de modem 4G, aqui em São Paulo, no dia 1 de maio, exatamente o primeiro dia que uma determinada operadora começou a vender. Eu fui o primeiro cliente a comprar na loja ... do grande Shopping Center Norte.

Depois de consultarem o computador, disseram-me que já estava funcionando em meu endereço e me deram uma relação de bairros onde já estaria funcionando.

Não comprei o modem deles, estavam cobrando R$ 499,00, o que é um absurdo. Preferi comprar um na Rua Santa Efigênia, que é 4G, marca muito elogiada no exterior.

Rodei São Paulo inteira e não funcionou 4G nenhum. Só funcionou 3G.

Voltei à loja, comuniquei o fato e disseram que só funcionava nos modens deles, o que caracteriza, mais uma vez, na burrice repetida das autoridades brasileiras, assim com fizeram no tempo da televisão PAL M. Pedi para testar, então, no modem deles.

Uma decepção: A velocidade média de UPLOAD foi de apenas 1.5 Mbps, que é uma vergonha, em se considerando tecnologia 4G.

Conclusão: Sugiro aos meus amigos para tenham cuidado na hora da empolgação pelo "4G" que, na minha opinião, de 4G não tem nada. Principalmente se falarem em contrato de FIDELIDADE.

Fonte:   www.alamarregis.com

Nenhum comentário: