e-goi

domingo, 31 de março de 2013

O que foi que nos aconteceu?

'A decisão do TSE que determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN, a pedido do presidente 'Lula' até pode ter amparo na legislação eleitoral, mas fere o preceito constitucional da liberdade de imprensa.
'Não deixem de ler e reler o texto abaixo e passem adiante'!
É longo, mas compensa cada parágrafo!

A VERDADE ESTÁ NA CARA, MAS NÃO SE IMPÕE.
(ARNALDO JABOR)

O que foi que nos aconteceu?

No Brasil, estamos diante de acontecimentos inexplicáveis, ou melhor,'explicáveis' demais.
Toda a verdade já foi descoberta, todos os crimes provados, todas as mentiras percebidas.
Tudo já aconteceu e nada acontece. Os culpados estão catalogados, fichados, e nada rola.
A verdade está na cara, mas a verdade não se impõe. Isto é uma situação inédita na História brasileira!!!!!!!

Claro que a mentira sempre foi a base do sistema político, infiltrada no labirinto das oligarquias, mas nunca a verdade foi tão límpida à nossa frente e, no entanto, tão inútil, impotente, desfigurada!!!!!!!!
Os fatos reais: com a eleição de Lula, uma quadrilha se enfiou no governo e desviou bilhões de dinheiro público para tomar o Estado e ficar no poder 20 anos!!!!
Os culpados são todos conhecidos, tudo está decifrado, os cheques assinados, as contas no estrangeiro, os tapes, as provas irrefutáveis, mas o governo psicopata de Lula nega e ignora tudo!!!!!
Questionado ou flagrado, o psicopata não se responsabiliza por suas ações. Sempre se acha inocente ou vítima do mundo, do qual tem de se vingar. O outro não existe para ele e não sente nem remorso nem vergonha do que faz!!!!!

Mente compulsivamente, acreditando na própria mentira, para conseguir poder. Este governo é psicopata!!! Seus membros riem da verdade, viram-lhe as costas, passam-lhe a mão nas nádegas. A verdade se encolhe, humilhada, num canto. E o pior é que o Lula, amparado em sua imagem de 'povo', consegue transformar a Razão em vilã, as provas contra ele em acusações 'falsas', sua condição de cúmplice e Comandante em 'vítima'!!!!!

E a população ignorante engole tudo.. Como é possível isso?

Simples: o Judiciário paralítico entoca todos os crimes na Fortaleza da lentidão e da impunidade. Só daqui a dois anos serão julgados os indiciados - nos comunica o STF.
Os delitos são esquecidos, empacotados, prescrevem. A Lei protege os crimes e regulamenta a própria desmoralização Jornalistas e formadores de opinião sentem-se inúteis, pois a indignação ficou supérflua. O que dizemos não se escreve, o que escrevemos não se finca, tudo quebra diante do poder da mentira desse governo.

Sei que este é um artigo óbvio, repetitivo, inútil, mas tem de ser escrito...
Está havendo uma desmoralização do pensamento.

Deprimo-me:
Denunciar para quê, se indignar com quê? Fazer o quê?'
A existência dessa estirpe de mentirosos está dissolvendo a nossa língua. Este neocinismo está a desmoralizar as palavras, os raciocínios. A língua portuguesa, os textos nos jornais, nos blogs, na TV, rádio, tudo fica ridículo diante da ditadura do lulo-petismo.
A cada cassado perdoado, a cada negação do óbvio, a cada testemunha, muda, aumenta a sensação de que as idéias não correspondem mais Aos fatos!!!!!

Pior: que os fatos não são nada - só valem as versões, as manipulações.
No último ano, tivemos um único momento de verdade, louca, operística, grotesca, mas maravilhosa, quando o Roberto Jefferson abriu a cortina do país e deixou-nos ver os intestinos de nossa política.
Depois surgiram dois grandes documentos históricos: o relatório da CPI dos Correios e o parecer do procurador-geral da república. São verdades cristalinas, com sol a Pino.
E, no entanto, chegam a ter um sabor quase de 'gafe'.

Lulo-Petistas clamam: 'Como é que a Procuradoria Geral, nomeada pelo Lula, tem o desplante de ser tão clara! Como que o Osmar Serraglio pode ser tão explícito, e como o Delcídio Amaral não mentiu em nome do PT ? Como ousaram ser honestos?'
Sempre que a verdade eclode, reagem.

Quando um juiz condena rápido, é chamado de exibicionista'. Quando apareceu aquela grana toda no Maranhão (lembram, filhinhos?), a família Sarney reagiu ofendida com a falta de 'finesse' do governo de FH, que não teve a delicadeza de avisar que a polícia estava chegando....
Mas agora é diferente.

As palavras estão sendo esvaziadas de sentido. Assim como o stalinismo apagava fotos, reescrevia textos para contestar seus crimes, o governo do Lula está criando uma língua nova, uma neo-língua empobrecedora da ciência política, uma língua esquemática, dualista, maniqueísta, nos preparando para o futuro político simplista que está se consolidando no horizonte.
Toda a complexidade rica do país será transformada em uma massa de palavras de ordem , de preconceitos ideológicos movidos a dualismos e oposições, como tendem a fazer o Populismo e o simplismo.

Lula será eleito por uma oposição mecânica entre ricos e pobres, dividindo o país em 'a favor' do povo e 'contra', recauchutando significados que não dão mais conta da circularidade do mundo atual. Teremos o 'sim' e o 'não', teremos a depressão da razão de um lado e a psicopatia política de outro, teremos a volta da oposição Mundo x Brasil, nacional x internacional e um voluntarismo que legitima o governo de um Lula 2 e um Garotinho depois.
Alguns otimistas dizem: 'Não... este maremoto de mentiras nos dará uma fome de Verdades'!

ESSE TEXTO PRECISA E DEVE SE TRANSFORMAR NA MAIOR CORRENTE QUE A INTERNET JÁ VIU !!!

TSE determinou a retirada do comentário de Arnaldo Jabor do site da CBN.

Não deixe de repassar é o mínimo o que podemos fazer diante de tanta corrupção!

sábado, 30 de março de 2013

COMPARTILHEM GALERA , a coisa é séria





COMPARTILHEM GALERA , a coisa é séria

AGORA SIM !!!

LULA É MANCHETE EM TODA A IMPRENSA MUNDIAL.... Menos no Brasil onde a mídia é totalmente manipulada pelo PT.

ESPANHA - El principal imputado del "juicio del siglo" acusa a Lula de ser "el jefe" de la trama de compra de votos

– (O principal acusado no “julgamento do século” acusa Lula de ser o chefe da trama de compra de votos).
CHILE - Reo denuncia que Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil - (Réu denuncia que Lula era o chefe da rede de corrupção em julgamento no Brasil).
PANAMÁ - Lula "era el jefe" de red de corrupción juzgada en Brasil (Lula era o chefe da rede de corrupção no Brasil)
FRANÇA - Au Brésil, l'opérateur du scandale des années Lula prétend que le chef de l'Etat était au courant (No Brasil, o operador do Mensalão (Marcos Valério) diz que Lula sabia da trama.)
ARGENTINA - Acusan a Lula de haber liderado una enorme red de corrupción – (Lula é acusado de liderar grande rede de corrupção)
http://www.lanacion.com.ar/1508847-acusan-a-lula-de-haber-liderado-una-enorme-red-de-corrupcion
HONDURAS - Acusan a Lula da Silva de ser jefe de red de corrupción – (Lula é acusado de ser chefe de rede de corrupção).
MÉXICO - Empresario acusado por corrupción involucra directamente a Lula en fraude - (Empresário acusado de corrupção envolve Lula diretamente na fraude)
VENEZUELA - Acusan a Lula de ser "el jefe" de la corrupución en el Brasil – (Lula é acusado de ser chefe da corrupção no Brasil).
http://dossier33.com/2012/09/acusan-a-lula-de-ser-el-jefe-de-la-corrupucion-en-el-brasil/

sábado, 23 de março de 2013

Community Commerce


Tome café e ainda ganhe muito dinheiro através de nosso programa de Afiliados.
Experimente o delicioso e exótico sabor do
Conquiste uma renda mensal muito interessante em apenas 6 meses de negocio com o Café Ferreira. Community Commerce o melhor sistema de geração de renda.
1- APENAS FAZER CONSUMO MENSAL (somente após ter saldo).
2- NÃO PRECISA VENDER DE PORTA EM PORTA.
3- NÃO PRECISA CORRER RISCOS.  
4- ACESSÍVEL A QUALQUER PESSOA 
É FÁCIL. É SIMPLES.
Assista o vídeo no link abaixo
O Café Gourmet de qualidade
 http://www.ferreiracafe.com.br/cafe
Participe de nossa conferências ,Segunda-quarta-sexta às 20 hs
Entre na sala como convidado
 c - seu nome - cidade - Sergio
COMPARTILHE ESSA IDEIA E GANHE VOCÊ TAMBÉM.

domingo, 17 de março de 2013

Pela Minha Pátria !!!

Recebi o texto abaixo como sendo de autoria de Millôr Fernandes. Não tive como me certificar se o autor realmente foi Millor Fernandes. Mas como vivi esta época, sou testemunha de que tudo que está escrito é verdadeiro.


MILITAR É INCOMPETENTE DEMAIS!!!

MILITARES, NUNCA MAIS!

AINDA BEM QUE HOJE TUDO É DIFERENTE, TEMOS UM PT SÉRIO, HONESTO E PROGRESSISTA.

CRESCE O GRUPO QUE NÃO QUER MAIS VER MILITARES NO PODER, PELAS RAZÕES ABAIXO.

MILITAR NO PODER, NUNCA MAIS.

SÓ FIZERAM LAMBANÇAS.

TIRARAM O CENÁRIO BUCÓLICO QUE HAVIA NA VIA DUTRA DE UMA SÓ PISTA, QUE FOI DUPLICADA E RECEBEU MELHORIAS; ACABARAM AÍ COM AS EMOÇÕES DAS CURVAS MAL CONSTRUÍDAS E OS SOLAVANCOS ESTIMULANTES PROVOCADOS PELOS BURACOS NA PISTA.

NÃO SATISFEITOS, FIZERAM O MESMO COM A RODOVIA RIO-JUIZ DE FORA.

COM A CONSTRUÇÃO DA PONTE RIO-NITERÓI, ACABARAM COM O SONHO DE CRESCIMENTO DA PEQUENA MAGÉ, CIDADE NOS FUNDOS DA BAÍA DE GUANABARA, QUE ERA CAMINHO OBRIGATÓRIO DOS QUE IAM DE UM LADO AO OUTRO E NÃO QUERIAM SOFRER NA ESPERA DA BARCAÇA QUE LEVAVA MEIA DÚZIA DE CARROS.

CRIARAM ESSE MALDITO DO PROÁLCOOL, COM O MEDO INFUNDADO DE QUE O PETRÓLEO VAI ACABAR UM DIA.

PARA APRESSAR LOGO O FIM DO CHAMADO “OURO NEGRO”, DERAM UM IMPULSO GIGANTESCO À PETROBRAS, QUE PASSOU A EXTRAIR PETRÓLEO 10 VEZES MAIS (DE 75 MIL BARRIS DIÁRIOS, PASSOU A PRODUZIR 750 MIL); SEM CONTAR O FEDOR DE BÊBADO QUE OS CARROS PASSARAM A TER COM O USO DO ÁLCOOL.

ENFIARAM O BRASIL NUMA DISPUTA ESTRESSANTE, LEVANDO-O DA POSIÇÃO DE 45ª ECONOMIA DO MUNDO PARA A POSIÇÃO DE 8ª, TRAZENDO COM ISSO UMA NOCIVA ONDA DE INVEJA MUNDIAL.

TIRARAM O SOSSEGO DA VIDA OCIOSA DE 13 MILHÕES DE BRASILEIROS, QUE, COM A GIGANTESCA OFERTA DE EMPREGO, FICARAM SEM A DESCULPA DO “ESTOU DESEMPREGADO”.

EM 1971, NO GOVERNO MILITAR, O BRASIL ALCANÇOU A POSIÇÃO DE SEGUNDO MAIOR CONSTRUTOR DE NAVIOS NO MUNDO.

UMA DESGRAÇA COMPLETA.

COM GIGANTESCA OFERTA DE EMPREGOS, BAIXARAM CONSIDERAVELMENTE OS ÍNDICES DE ROUBOS E ASSALTOS.

SEM AQUELA EMOÇÃO DE ESTAR NA IMINÊNCIA DE SOFRER UM ASSALTO, OS NOSSOS PASSEIOS PERDEREM COMPLETAMENTE A GRAÇA.

ALTERARAM PROFUNDAMENTE A TOPOGRAFIA DO TERRITÓRIO BRASILEIRO COM A CONSTRUÇÃO DE HIDRELÉTRICAS GIGANTESCAS (TUCURUÍ, ILHA SOLTEIRA, JUPIÁ E ITAIPU), O QUE OBRIGOU AS NOSSAS CRIANÇAS A APRENDEREM SOBRE ESSAS BOBAGENS DE NOMES ESQUISITOS.

O BRASIL, QUE ANTES VIVIA O ROMANTISMO DO JANTAR À LUZ DE VELAS OU DE LAMPARINAS, TEVE QUE TOLERAR A INSTALAÇÃO DE MILHARES DE TORRES DE ALTA TENSÃO ESPALHADAS PELO SEU TERRITÓRIO, PARA LEVAR ENERGIA ELÉTRICA A QUEM NUNCA PRECISOU DISSO.

IMPLEMENTARAM OS METRÔS DE SÃO PAULO, RIO, BELO HORIZONTE, RECIFE E FORTALEZA, DEIXANDO TUDO PRONTO PARA ATAZANAR A VIDA DOS CIDADÃOS E O TRÂNSITO NESTAS CIDADES.

ESSES MILITARES BANIRAM DO BRASIL PESSOAS BEM INTENCIONADAS, QUE QUERIAM IMPLANTAR AQUI UM REGIME POLÍTICO QUE FAZIA A FELICIDADE DOS RUSSOS, CUBANOS E CHINESES, EM CUJOS PAÍSES AS PESSOAS SE REUNIAM EM FILA NAS RUAS APENAS PARA BATER-PAPO, E NINGUÉM PENSAVA EM SAIR A PASSEIO PARA NENHUM OUTRO PAÍS.

FORAM DEMASIADAMENTE RIGOROSOS COM OS SIMPATIZANTES DAQUELES REGIMES, SÓ PORQUE SOLTARAM UMA “BOMBINHA DE SÃO JOÃO” NO AEROPORTO DE GUARARAPES, ONDE ALGUNS INOCENTES MORRERAM DE SUSTO APENAS.

OS MILITARES SÃO MUITO ESTRESSADOS.

FAZEM TEMPESTADE EM COPO D’ÁGUA SÓ POR CAUSA DE ALGUNS ASSALTOS A BANCOS, SEQUESTROS DE DIPLOMATAS… NINHARIAS QUE QUALQUER DELEGADO DE POLÍCIA RESOLVE.

TIRARAM-NOS O INTERESSE PELA POLÍTICA, VEZ QUE OS DEPUTADOS E SENADORES DAQUELA ÉPOCA NÃO NOS BRINDAVAM COM ESSES DELICIOSOS ESCÂNDALOS QUE FAZEM A ALEGRIA DA GENTE HOJE.

OS DE HOJE É QUE SÃO BONS E HONESTOS.

CADÊ OS IMPOSTOS DE HOJE, ISTO ELES NÃO FIZERAM!

PARA PIORAR A COISA, AINDA CRIARAM O MOBRAL, QUE ENSINOU MILHÕES A LER E ESCREVER, AUMENTANDO MAIS AINDA O PODER DESSES EMPREGADOS CONTRA OS SEUS PATRÕES.

NEM O HOMEM DO CAMPO ESCAPOU, PORQUE CRIARAM PARA ELE O FUNRURAL, TIRANDO DO POBRE COITADO A DOCE PREOCUPAÇÃO QUE ELE TINHA COM O SEU FUTURO. ERA TÃO BOM IMAGINAR-SE VELHINHO, PEDINDO ESMOLAS PARA SOBREVIVER.

OUTRAS DESGRAÇAS CRIADAS PELOS MILITARES: TROUXERAM A TV A CORES PARA AS NOSSAS CASAS, PELAS MÃOS E BURRICE DE UM OFICIAL DO EXÉRCITO, FORMADO PELO INSTITUTO MILITAR DE ENGENHARIA, QUE INVENTOU O SISTEMA PAL-M.

CRIARAM AINDA A EMBRATEL; TELEBRÁS; ANGRA I E II; INPS, IAPAS, DATAPREV, LBA, FUNABEM.

TUDO ISSO E MUITO MAIS OS MILITARES FIZERAM EM 22 ANOS DE GOVERNO.

PENSA!!

DEPOIS QUE ENTREGARAM O GOVERNO AOS CIVIS, ESTES, NOS VINTE ANOS SEGUINTES, NÃO FIZERAM NEM 10% DOS ESTRAGOS QUE OS MILITARES FIZERAM.

GRAÇAS A DEUS!

AINDA BEM QUE OS MILITARES NÃO CONTINUARAM NO PODER!!

TEM MUITO MAIS COISAS HORROROSAS QUE ELES, OS MILITARES, CRIARAM, MAS O QUE ESTÁ ESCRITO ACIMA É O BASTANTE PARA DIZERMOS: “MILITAR NO PODER, NUNCA MAIS!!!”, EXCETO OS DOMESTICADOS.

AINDA BEM QUE HOJE ESTÃO ASSUMINDO O PODER PESSOAS COMPROMISSADAS COM OS INTERESSES DO POVO.

MILITARES JAMAIS!

OS POLÍTICOS DE HOJE PENSAM APENAS EM AJUDAR AS PESSOAS E FORAM INJUSTAMENTE PREJUDICADAS QUANDO ENFRENTAVAM OS MILITARES COM ARMAS ÀS ESCONDIDAS COM BANDEIRAS DE SOCIALISMO.

OS PAÍSES SOCIALISTAS SÃO EXEMPLOS A TODOS.

ALÉM DISSO, NENHUM DESSES MILITARES CONSEGUIU FICAR RICO.

ÊTA INCOMPETÊNCIA!!!

POR MILLÔR FERNANDES