quinta-feira, 10 de outubro de 2019

Bolsonaro Rebate Fake News

Bolsonaro rebate 'montanha de fake news' e manda forte recado para jornalistas. O presidente desmentiu rumores de que os EUA teriam retirado o apoio para a entrada do Brasil na OCDE. Ele explicou: “Fizeram um escândalo… A verdade é uma só: Argentina e Romênia estavam na frente”

Caiu mais uma narrativa, agora sobre o apoio dos EUA à entrada do Brasil na OCDE: o apoio nunca deixou de existir. Mais uma balela inventada por quem deseja apenas tumultuar o governo. Haverá retratação por parte da imprensa mentirosa? Qual será a próxima narrativa? De fato a imprensa tem feito eco em muitos temas sem fundamento intelectual. Tentando "concorrer" com as redes sociais não analisa ou verifica a veracidade das notícias e cria vários factoides, principalmente, para descontruir o presidente Bolsonaro. 

Contrariamente aos relatos da imprensa, os Estados Unidos, em consonância com a declaração conjunta de 19 de março do Presidente Donald Trump e Presidente Jair Bolsonaro, apoia plenamente o Brasil dando início ao processo p/ se tornar um membro pleno da OCDE.

Um governo que não se rendeu as antigas formas de governar e mantém o compromisso de campanha cortando gastos, implementando reformas estruturantes com uma visão de país e não de governo ou partido.

Está enfrentando de forma republicana todos os ataques e tentativas de obstrução até mesmo do Congresso, não se rendendo as "negociações espúrias praticadas pelos últimos governos".






Nenhum comentário: