Os traidores não conseguiram disfarçar por muito tempo!
Expulsaram as 52 famílias de brasileiros "não índios" que plantavam arroz na Raposa do Sol, alguns morando lá há quase 80 anos. E agora, o governo e o MST aliado ao CIR, estudam técnicas mecanizadas para plantio e exportação de arroz orgânico pelos índios(?!?).
Detalhe: A exportação seria "especial", não passando pelo governo de Roraima ou do Brasil (Cacex). Uma nação independente? E mais, Lula já propôs a autorização para a exploração de minérios pela mineradora anglo-australiana Rio Tinto na área, que extrairá nióbio, ouro, estanho e urânio dali!
Ué?!! Mas os índios não queriam a reserva para viverem em seus costumes tradicionais como índios? A desculpa não era essa? E que foi dada por Lula, Tarso Genro, CIR, CIMI e ONGs estrangeiras ali instaladas, bem em cima das jazidas minerais?
Plantar alimentos os brasileiros brancos não podiam; mas esburacar o solo mineirando e poluir o ambiente, os índios e brancos australianos podem?
Brasileiros expulsos em seu próprio País!
Nada garante que as outras empresas mineradoras serão brasileiras, e que o dinheiro faturado irá para o povo brasileiro! Por que da exigência de não existirem brasileiros agricultores ali? Mas, em sendo mineiros estrangeiros, "no problem my friend!". Os índios não queriam viver só com seus costumes e tradições? As quais os dali, abandonaram há décadas? Gente! É a maior traição feita contra o Brasil, desde quando FHC criou a falsa e riquíssima reserva Yanomâni, onde hoje nem o Exército brasileiro e nem a Polícia Federal entram mais, sem autorização das ONGs estrangeiras dali!
A projeção feita pelos estudos militares, de perdermos a Calha Norte Amazônica, prossegue seguindo as evidências claras:
- O cinturão de uma nova nação ou nações amazônicas, formada pelo conjunto das reservas Yanomâni, Raposa do Sol e Cué-Cué-Marabitanas, riquíssimas em metais estratégicos e até petróleo, já se consolidou pelo STF e ações do governo Lula. Seus partidários não escondem o "sonho" de um governo socialista nessa nova nação, e já praticam o apartheid étnico indígena ali, contra o povo brasileiro em geral.
- Todas essas "reservas" são controladas de fato por ONGs estrangeiras (Inglaterra, Holanda, EUA e outras).
- O governo Lula tem o rabo preso com o tráfico internacional do Nióbio da Amazônia, e seu maior parceiro são Inglaterra e EUA.
- Venezuela e Holanda passaram a fazer exercícios militares conjuntos nessa região. Ambos têm interesses na Amazônia Brasileira. A Holanda passou a treinar seus marines em técnicas de desembarque na selva. Para quê?
- Essas reservas indígenas já possuem "Hino Nacional", e suas lideranças vivem mais na Europa do que no Brasil. O atual presidente da Funai vai regularmente à Suiça, fazer o quê?
O presidente Lula entrará para a História como o maior traidor que o Brasil já teve. Porque, diante da entrega do território nacional à Inglaterra, Holanda e USA e diante da reinvenção oficial do racismo no Brasil, os "bolsas-familia" da vida não serão nada a ser lembrado positivamente, se comparado aos danos causados ao País.
E pior, Lula colocou em risco a vida de seus familiares e as de outros partidários seus nessa traição ao Brasil. Pois, em caso de perda territorial, fugirem para outros países e terem fortunas em paraísos fiscais, não os livrará dos justiçamentos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário